Mais Lidas

Lucas Campos ganha pontos com Barroca no Botafogo

Jogador é mais uma opção de velocidade pelas duas pontas do campo

Cebolinha: Lucas Campos foi comparado fisicamente a Everton
Cebolinha: Lucas Campos foi comparado fisicamente a Everton -

Destaque do Botafogo na vitória sobre o Athletico Paranaense — 2 a 1, de virada, no domingo passado, no Estádio Nilton Santos —, o atacante Lucas Campos ganhou vários pontos com o técnico Eduardo Barroca para a sequência da temporada. Além de boas jogadas individuais, foi ele quem sofreu o pênalti convertido por Diego Souza no segundo tempo, que garantiu o triunfo em casa pelo Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, o atleta foi comparado ao também atacante Éverton Cebolinha, do Grêmio e da Seleção Brasileira. O Cebolinha 'genérico' achou graça da comparação, em entrevista ao site Globoesporte.com.

"Fico feliz pela comparação, até que parece um pouco (risos). É um jogador que admiro muito e que tem um grande potencial. Veloz, habilidoso e que parte pra cima. Porém, ele é o Éverton, e eu sou o Lucas. São jogadores diferentes, e ele está num patamar muito acima", ressaltou Lucas Campos, de 21 anos e que completará 22 em 30 de outubro.

O jogador tem contrato válido com o Glorioso até o final da temporada, mas espera que agora, após dois empréstimos (Nova Iguaçu e Tubarão-SC), além de um outro para o Paraná que não se concretizou, a sua oportunidade no clube tenha chegado de vez.

"Minha parte estou fazendo, treinando firme. Dando o meu máximo e levando todos os jogos como se fossem o último da minha vida. Sinto que esse é o caminho para que tudo dê certo. No que depender de mim, Barroca e Botafogo podem contar comigo", disse.

 

Comentários