Mais Lidas

Vasco tem problemas para o clássico com o Flamengo

O atacante Marrony e o volante Marcos Júnior são desfalques certos

Joia do Vasco, Talles Magno posa na estátua do Romário
Joia do Vasco, Talles Magno posa na estátua do Romário -

Principal responsável pela recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que quebrar a cabeça para reorganizar a equipe para o clássico com o Flamengo, no próximo sábado, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O 'pofexô' não contará com o volante Marcos Júnior — autor do gol da vitória sobre o Goiás, 1 a 0, no Serra Dourada —, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Marrony, que foi expulso. 

O treinador, também, ainda não sabe se terá à disposição o atacante Talles Magno, convocado pela Seleção Sub-17 para dois amistosos. O departamento de futebol do Vasco já solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a liberação do jogador, mas ainda não houve uma resposta.

Para a vaga de Marcos Júnior, Luxa tem como opções o volante Andrey e o apoiador Marquinho, que pode jogar mais recuado. Na frente, Valdívia pode ganhar mais uma oportunidade e voltar a desempenhar a função de 'falso 9'. Se a CBF não aceitar liberar Talles Magno, Bruno César corre por fora para jogar o clássico.

"Ali na hora a gente tem que pensar no jogo que está acontecendo e não no próximo. Fiquei bastante chateado porque queria jogar contra o Flamengo. Mas tenho certeza que quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado", disse Marcos Júnior ao desembarcar no Rio de Janeiro.

 

 

Joia do Vasco, Talles Magno posa na estátua do Romário Vasco / Divulgação
Jogo treino entre Vasco x Portuguesa no CT do Almirante nessa quinta-feira 01/08....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco... .. .*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas, produção de cards de divulgação de partidas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama. . ...Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98 Rafael Ribeiro/Vasco

Comentários