Mais Lidas

Botafogo prega respeito aos reservas do Athletico Paranaense

Para Cícero, Alvinegro precisa tomar muito cuidado

Cícero aposta no crescimento do Botafogo
Cícero aposta no crescimento do Botafogo -

Motivado pelo bom futebol e pelos 2 a 0 sobre o Avaí — em Florianópolis, no domingo passado, resultado que colocou um ponto final no jejum de seis partidas sem vencer (quatro pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana) —, o Botafogo realiza os últimos ajustes para enfrentar um desgastado Athletico Paranaense, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada da Série A.

O Furacão, que na quarta-feira faturou a Copa J-League/Conmebol (antiga Copa Suruga), no Japão, usará uma equipe reserva no compromisso diante do Glorioso. Tarefa facilitada? Nada disso. Muito pelo contrário, segundo a avaliação do experiente volante Cícero.

"Todo jogo do Campeonato Brasileiro é muito complicado e não vai ser diferente contra o Athletico Paranaense. Independentemente de como venha o adversário, sabemos que existe qualidade do outro lado e que precisamos nos impor no Rio de Janeiro", destacou o jogador.

Para esse compromisso, o técnico Eduardo Barroca deverá poder contar com o zagueiro Joel Carli, que não atuou na rodada passada por causa de um problema muscular. O argentino, se for mesmo confirmado, atuará ao lado de Marcelo Benevenuto, uma vez que Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem é dúvida é o volante Alex Santana, que deixou o treino da última quarta com um problema na coxa direita. Ele será reavaliado melhor nesta próxima quinta.

 

 

Comentários