Mais Lidas

Alex Santana preocupa o Botafogo para a partida contra o Athletico-PR

Jogador sentiu dores na perna direita e deixou o treino mais cedo

Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada
Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na temporada -
Artilheiro do Botafogo na temporada, com nove gols, o volante Alex Santana deixou o técnico Eduardo Barroca preocupado na reta final da atividade desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O jogador, que realizava um trabalho de finalização,levou a mão à região da virilha direita depois de um chute. Desabou no campo e foi prontamente atendido pelo departamento médico.
Alex, com uma expressão de dor forte, abaixou-se várias e não conseguiu andar sem mancar, saindo antes do final do treino. De imediato, ele já virou dúvida para a partida contra oAthletico Paranaense, no próximo domingo, no Niltão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso ocupa no momento a nona colocação, com 19 pontos.
Caso o volante não se recupere a tempo de pegar o Furacão, seu substituto natural é Gustavo Bochecha. Quem deu mais um passo importante para retornar ao time titular foi o zagueiro argentino Joel Carli, que não atuou no compromisso contra o Avaí (2 a 0), no domingo passado, na Ressacada, por causa de dores na coxa direita. Com Gabriel suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido em Florianópolis, Marcelo Benevenuto segue na equipe.
Atraso salarial

Os funcionários do Botafogo completaram nesta quarta dois meses de salários atrasados. Incomodados com a falta de uma solução , eles já ameaçaram greve e alguns têm faltado ao trabalho desde a sexta-feira passada. Já o grupo de jogadores está com um mês de atrasados em carteira. Os direitos de imagem não são pagos desde maio.

Comentários