Mais Lidas

Marcinho celebra a volta por cima no Botafogo

Lateral direito chegou a ser barrado na pausa do Campeonato Brasileiro

Marcinho atravessa bom momento com a camisa do Botafogo
Marcinho atravessa bom momento com a camisa do Botafogo -

Depois de passar todo o primeiro semestre como o jogador mais criticado pela torcida do Botafogo, o lateral-direito Marcinho, enfim, fez as pazes com a galera. As boas recentes atuações promoveram um período de paz com o pessoal da arquibancada, que, antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, sequer cogitava aplaudir o camisa 4.

Agora, principalmente após a chegada do técnico Eduardo Barroca, o cenário mudou para a melhor.Apóscinco jogos na reserva, reassumiu avaga de titular justamente no reinício da competição.
"É até clichê o que vou falar, mas é a roda gigante do futebol, são momentos. Uma volta por cima. Temos que aproveitar os momentos bons, valorizar. Mas os ruins também são bons para aprender, se renovar, ver no que está errando para poder curtir e comemorar a fase boa, com os pés no chão. O período na reserva me fez bem", disse Marcinho, em entrevista ao site Globoesporte.com

Carli treina com bola

Na atividade desta quarta-feira, na reapresentação do grupo após a vitória sobre o Avaí — 2 a 0, no domingo passado, em Florianópolis —, a boa notícia ficou pelo retorno do zagueiro Joel Carli ao treino com bola. O argentino não atuou no final de semana por causa de dores na coxa direita, apesar dos exames não terem apresentado nenhuma lesão.

O defensor, portanto,tem boas chances de estar em campo diante doAthletico Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Quem continuará na equipe é Marcelo Benevenuto, que substituirá Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Fogão ocupa no momento a nona colocação, com 19 pontos.

Comentários