Mais Lidas

Cadê a gordura, Botafogo?

Alvinegro não vence há seis partidas

Cicero pede que a reação do Botafogo no Brasileiro seja rápida
Cicero pede que a reação do Botafogo no Brasileiro seja rápida -
Em gritante queda livre desde o reinício do Campeonato Brasileiro após a Copa América, o Botafogo atravessa o seu pior momento na temporada. Sem vencer há seis partidas — quatro pela Série A e duas pela Copa Sul-Americana —, a equipe 'queimou' a boa gordura acumulada no início da competição e precisa se reinventar para não entrar de vez em crise.
Por isso, para o compromisso deste próximo domingo, em Florianópolis, diante do lanterna Avaí, a palavra de ordem é vencer. Mas, na visão do volante Cícero, apesar da péssima fase, a equipe está no caminho certo. Resta saber qual.
"Iniciamos muito bem o Brasileiro. (Eduardo) Barroca é o treinador ideal pelo modelo de jogo nosso. A gente está meio embolado agora, deixou o pelotão dar uma distanciada, nossa gordura deu uma queimada, ultrapassou o limite. Vi que pegamos jogos muito difíceis, com equipes de maior investimentos", justificou.
Experiente, Cícero sabe que não adianta criar uma onda de desespero, principalmente pelo campeonato ainda estar na primeira parte. O jogador destacou que previa um período de dificuldades contra os times mais bem estruturados do Brasil. 
"Tínhamos que voltar muito fortes, poderíamos dar uma engasgada. A gente acabou engasgando. A gente não podia continuar engasgado. Agora que a Sul-Americana foi embora, temos que focar todas as nossas forças no Brasileiro", avisou.
 

Comentários