Mais Lidas

Presidente do Botafogo não estipula prazo para pagar atrasados

Nelson Mufarrej, no entanto, garante empenho da diretoria

De volta, Gatito posa com Gabriel
De volta, Gatito posa com Gabriel -
Sem dinheiro para pagar os salários atrasados de jogadores, que nesta próxima sexta-feira entrarão no segundo mês de pindaíba, a diretoria do Botafogo não estipulou um prazo para conseguir resolver o problema. Os atletas seguem em situação de greve de entrevistas, assim como não participarão de ações de marketing do clube.
O grupo tem em aberto direitos de imagem, salários de maio e junho e premiações. Já os demais funcionários estão em dia, mas dentro do clube poucos acreditam que receberão junho nesta sexta, dia do vencimento. O presidente Nelson Mufarrej, muito criticado pelas poucas ações para contornar a situação, vai recorrer a alvinegros ilustres que possam emprestar algum dinheiro ao clube.
Nesta quinta, um dia depois de o Botafogo se acertar com a Light, o fornecimento de energia elétrica na sede de General Severiano foi reestabelecido.
Quem se reapresentou depois de disputar a Copa América com a seleção do Paraguai foi o goleiro Gatito Fernández. O Glorioso volta a campo no dia 14 de julho, quando visita o Cruzeiro a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
 
De volta, Gatito posa com Gabriel VITOR SILVA/BOTAFOGO
O presidente Nelson Mufarrej decidirá quem será o próximo técnico do Botafogo Vítor Silva/SSPress

Comentários