Mais Lidas

Botafogo concentra os treinos na evolução física

Time demonstra desgaste intenso nos finais das partidas

Diego Souza. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de julho de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Diego Souza. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de julho de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Após o técnico Eduardo Barroca ter reforçado a necessidade de o Botafogo manter a posse de bola nas partidas, o comandante agora dedica boa parte dos treinamentos na parte física, uma vez que o grupo tem demonstrado um desgaste intenso na reta final dos jogos. O comandante tem aproveitado a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América para aumentar o fôlego alvinegro.
Ontem, por exemplo, as atividades do clube de General Severiano foram realizadas em período integral, com treinamentos concentrados em diferentes setores. O objetivo é potencializar a parte física e tática dos atletas. Na parte da manhã, o treino foi na academia e, de tarde, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.
Diego Souza. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de julho de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. VITOR SILVA/BOTAFOGO
Diego Souza treinou forte no Botafogo Vitor Silva/SS Press

Comentários