Mais Lidas

Gatito Fernández confirma sondagem do Porto

Goleiro pode deixar o Botafogo após se valorizar na Copa América

Gatito confia em uma boa apresentação do Botafogo em Assunção
Gatito confia em uma boa apresentação do Botafogo em Assunção -

Valorizado depois da excelente Copa América com a seleção do Paraguai, o goleiro Gatito Fernández confirmou que existe realmente uma sondagem do Porto, de Portugal. O Botafogo, por sua vez, aguarda uma proposta oficial, que giraria em torno de 3 milhões de euros — algo em torno dos R$ 15 milhões, na cotação atual, pelo jogador de 31 anos.

Em entrevista à Rádio Deportes Uno 650, do Paraguai, o jogador do Alvinegro revelou que existem conversas, algo que tem deixado a torcida de cabelo em pé.

"Meu representante (Reinaldo Pitta) comentou comigo que há uma sondagem sim, que está conversando com algumas pessoas do Porto, mas até o momento não chegou nada oficial nem para mim, nem para o Botafogo. O que há é uma conversa do meu representante com dirigentes do Porto", afirmou Gatito, que ainda avisou que só deixará General Severiano se a proposta for boa para as duas partes.

"Se for algo muito bom para mim e para o clube, gostaria sim. Se não, eu me sinto muito bem no Botafogo, tenho o apoio da torcida, temos muito jogos por fazer ainda nesta temporada. Se for algo bom para ambos, sim, do contrário fico no Botafogo", afirmou o paraguaio.

 

Comentários