Mais Lidas

Argentino Alan Ruiz é oferecido ao Botafogo

Clube procura um camisa 10 para a sequência da temporada

Alan Ruiz é uma possibilidade para o Botafogo para o resto do ano
Alan Ruiz é uma possibilidade para o Botafogo para o resto do ano -
Sem Gustavo Ferrareis, que já foi para o Avaí, e com Leo Valencia de malas prontas para meter o pé, o Botafogo avalia algumas possibilidades para o setor de criação, o mais carente da equipe desde a temporada passada. E a bola da vez atende por Alan Ruiz, apoiador de 25 anos, atualmente atuando pelo Aldosivi, da Argentina.
O jogador, no entanto, apesar de ter sido oferecido e ter gostado da ideia de voltar ao Brasil — ele já defendeu o Grêmio —, sofre resistência de parte da diretoria, uma vez que seu desempenho recente deixa muito a desejar.
Alan Ruiz entrou poucas vezes em campo nos últimos anos. Atuou em 2018 pelo Colón, também da Argentina, jogando apenas uma vez. O Sporting Lisboa, de Portugal, é dono dos seus direitos econômicos e não conta com o jogador. Em sua passagem pelo Rio Grande do Sul, em 2014, marcando cinco gols em 40 jogos.
A cúpula do futebol alvinegro entende que trazer um jogador para a criação não pode ser mais uma aposta, assim como se tem feito com o atacante Biro Biro, que está pelos resultados dos exames médicos para ser anunciado oficialmente.

Comentários