Mais Lidas

Animado, Victor Rangel sonha alto no Botafogo

Atacante reencontra o clube depois de uma tentativa frustrada nas divisões de base

Victor Rangel: oportunidade única
Victor Rangel: oportunidade única -

Não é nem de longe o nome que o torcedor do Botafogo desejava como reforço para o ataque, mas, no que depender da força de vontade de Victor Rangel, a galera vai ter muitas alegrias com ele. Aos 28 anos, o jogador relembrou que essa é a sua segunda passagem por General Severiano. Em 2009, ele tentou a sorte nas divisões de base do Alvinegro e não deu certo.

Em sua primeira entrevista coletiva após ter sido anunciado não houve espaço para mágoas pela dispensa no passado. Muito pelo contrário. Mais maduro e ciente de que esse processo é mais do que natural no mundo da bola, Victor Rangel espera que sua estrela brilhe no Glorioso.

"Em 2009 tive passagem pela base, em Marechal Hermes. Foi uma experiência, hoje fico muito feliz de voltar. Espero poder ajudar. É uma nova oportunidade, Deus nos reserva coisas grandiosas, a graça de defender esse clube maravilhoso", destacou o reforço, que já está à disposição do técnico Eduardo Barroca.

"A oportunidade veio em boa hora para mim, cada vez mais centrado e motivado. Minha vinda está sendo um prêmio por tudo que venho fazendo. Vim mostrar meu trabalho e espero poder dar muitas alegrias para o torcedor com conquistas. Quero marcar meu nome. Venho sonhando alto porque tenho grande oportunidade. É uma honra grande vestir essa camisa", afirmou.

 

Comentários