Mais Lidas

Botafogo liga o sinal de alerta para manter a boa fase no Brasileirão

Alvinegro recebe o Grêmio nesta próxima quarta-feira, no Nilton Santos

Um dos destaques do Botafogo no Brasileiro, o zagueiro Gabriel pede concentração total contra o Grêmio
Um dos destaques do Botafogo no Brasileiro, o zagueiro Gabriel pede concentração total contra o Grêmio -

Neste Dia dos Namorados, o Botafogo só pensa naquilo:manter acesa a chamado seu relacionamento sério com as vitórias no Campeonato Brasileiro. Depois de dois triunfos consecutivos (1 a 0 sobre o Vasco e 2 a 1, de virada, diante do CSA), o Alvinegro não pode nem pensar em'falhar' na hora H contra o Grêmio, nesta próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos.

Motivados pela quarta colocação, com 15 pontos, os jogadores sabem que presentear a galera, que promete chegar junto, com outra vitória será significará muito mais do que uma noite de prazer nas arquibancadas do Niltão. Se vencer, o Glorioso ficará todo o período de disputa da Copa América dentro do G-4.

Um dos mais regulares do time, o zagueiro Gabriel pediu atenção total no compromisso contra o Tricolor Gaúcho. Para ele, é justamente neste momento que as 'pegadinhas' podem passar uma rasteira nessa boa fase.

"Vivemos um momento de lua de mel (com a torcida), mas é apenas o início. Não podemos ficar acomodados, porque estamos apenas no nono jogo. Temos que continuar bem focados", destacou o defensor.

Segundo o Botafogo, até o final da noite de ontem, cerca de oito mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente. Vale lembrar que, em função do Dia dos Namorados, as mulheres não pagam — não é preciso fazer reserva, o acesso será realizado diretamente nas catracas.

Comentários