Mais Lidas

Torcedores do Botafogo tiram onda com campanha do time no Brasileirão

Humorista Hélio de la Peña afirma: 'Que continuemos olhando o Flamengo de cima'

Fernanda Maia, apresentadora SBT Esporte Rio
Fernanda Maia, apresentadora SBT Esporte Rio -

O brilho forte da Estrela Solitária no G-4 do Campeonato Brasileiro — quarto colocado, com 15 pontos —, mudou radicalmente as esperanças da torcida do Botafogo com relação ao segundo semestre de 2019.

Depois de uma campanha pífia no Campeonato Carioca e uma eliminação broxante na Copa do Brasil, o Glorioso surpreendeu e, ao contrário do que muitos previam, não passa nem perto da zona de rebaixamento.

Na opinião da apresentadora Fernanda Maia, a ex-gandula que ficou conhecida por 'iniciar' uma jogada que resultou num gol do uruguaio Loco Abreu contra o Vasco, em 2012,o atual bom momento do Alvinegro tem como principal responsável nome e sobrenome: Eduardo Barroca, técnico contratado em meados de abril para a vaga de Zé Ricardo.

"Eu posso dizer que fazia parte do 1% da torcida do Botafogo que acompanhava o trabalho do Barroca na base.Não me surpreende a posição do time na tabela justamente por conhecer os métodos dele. Ou seja, quando foi anunciado, eu já sabia que isso (boa campanha) iria acontecer. O Barroca é um baita treinador, é um gestor de pessoas e ele ainda fará muito pelo clube", disse a musa.

Já o humorista Hélio de la Peña não perdeu a chance de zoar o Flamengo, que mesmo com um time milionário está atrás do Fogão na tabela. "É uma grata satisfação olhar para baixo e ver o Flamengo. Mas, apesar das dificuldades do clube, espero que a lua de mel com o Barroca dure até dezembro", afirmou o ex-Casseta & Planeta.

Opinião parecida tem a fisioterapeuta Kelry Kamaroff, que sofreu com a vitória suada diante do CSA, em Alagoas, de virada, por 2 a 1 nos acréscimos do segundo tempo. "Somos os melhores do Rio, né? Tem que nos aturar mesmo. Eu gostaria que brigasse pelo título, sempre, mas acredito que o sonho dessa equipe e fazer bonito novamente e fisgar uma das vagas para a Libertadores. É muito melhor que o time comece mal e termine bem do que comece bem e termine brigando para não cair".

Comentários