Mais Lidas

Gatito Fernández atingirá marca importante pelo Botafogo contra o Vasco

Goleiro completará cem partidas com a camisa do Alvinegro

Homenageado pela diretoria, Gatito Fernández exibe a placa em alusão aos seus 100 jogos pelo Botafogo
Homenageado pela diretoria, Gatito Fernández exibe a placa em alusão aos seus 100 jogos pelo Botafogo -
Antes de se apresentar à seleção paraguaia para a disputa da Copa América, o goleiro Gatito Fernández atingirá uma marca pessoal importante pelo Botafogo. No clássico do próximo domingo, com o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador completará cem partidas com a camisa 1 do Alvinegro.
"Fico feliz de completar esses cem jogos. Minha meta sempre foi chegar num clube grande no Brasil. Completando essa marca, estou muito feliz. Muito trabalho, sacrifício, tomara que eu consiga marcas novas. Vamos buscar a vitória para aproximar mais da parte de cima da tabela. Clássico é muito importante para nós e para a torcida", disse o arqueiro, que recebeu uma placa comemorativa do Glorioso.
E não só Gatito tem motivos de sobra para ajudar a equipe a sair vitoriosa do clássico, isso porque o próprio Botafogo fará seu jogo de número 300 no Nilton Santos, estádio que administra desde agosto de 2007.
"Temos que ter atenção, o clássico é definido em detalhes. Temos que ter cuidado, brigar por todas as bolas, aproveitar a torcida. Fazer nosso jogo, ficar com a bola o máximo possível, criar as chances e aproveitá-las", ensinou.