Mais Lidas

Dirigente do Botafogo coloca Eduardo Barroca em saia-justa

Vice-presidente de marketing diz pelo Twitter que Marcinho será barrado

O lateral-direito Fernando Constanza pode ser a novidade no Botafogo
O lateral-direito Fernando Constanza pode ser a novidade no Botafogo -

Um dia depois de vencer o Bahia (3 a 2, no Estádio Nilton Santos), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo pode ter uma novidade na lateral direita para o compromisso diante do Fortaleza, neste próximo domingo, às 16h, de novo no Niltão. Pelo Twitter, o vice-presidente de marketing do Alvinegro, Ricardo Rotenberg, revelou que Marcinho será barrado e dará lugar a Fernando Constanza, de 20 anos.

Ou seja, com esse spoiler via rede social, o dirigente deixou o técnico Eduardo Barroca em uma tremenda saia-justa. Fernando, considerado uma das boas revelações das divisões de base do Glorioso, estava emprestado ao Lille, da França, mas teve seu retorno antecipado.

"Fernando deve ser a novidade do Botafogo para o jogo de domingo. O lateral entrará no lugar do Marcinho. Fernando vem treinando muito bem e seu forte é a marcação", escreveu o VP no microblog. Agora, resta saber se Barroca terá peito de manter Marcinho entre os titulares.

Na esquerda, quem tem chances de reaparecer no time é Jonathan, recuperado de uma entorse no joelho direito, sofrida na derrota para o São Paulo, no Morumbi (2 a 0). Ele, no entanto, ainda não tem sua escalação assegurada por ter perdido alguns treinos durante a semana. Sendo assim, Gilson pode ter outra oportunidade.

"O Gilson é muito trabalhador e merecedor do desempenho que mostrou contra o Bahia. Fiquei muito feliz com a atuação dele. A torcida o aplaudiu pois reconheceu seu desempenho. Mostrou que não pega no pé do jogador", avaliou Eduardo Barroca logo depois de o time ter triunfado diante do Bahia, na última quinta-feira.

Comentários