Mais Lidas

Apolinho: Flamengo sabe usar o tempo

Com a parada do Carioca, foi possível acelerar os treinamentos, tratar do equilíbrio físico do elenco através de um trabalho programado com etapas definidas

Em 2019, foram seis vitórias de virada em 13 partidas com o Mister
Em 2019, foram seis vitórias de virada em 13 partidas com o Mister -

Essa indefinição provocada pelas posições de Fluminense e Botafogo, contrários à volta do Campeonato Carioca, acabou caindo no colo do técnico Jorge Jesus como um presente de Papai Noel fora de época. Com a parada, foi possível acelerar os treinamentos, tratar do equilíbrio físico do elenco através de um trabalho programado com etapas definidas, que tem como objetivo a temporada e não apenas a competição local. O Flamengo está olhando para o que vem pela frente, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores, quer o elenco forte, equilibrado fisicamente, afinado tecnicamente e pronto para encarar o que tiver pela frente. Se tivermos, como provavelmente teremos, jogos com intervalos de 48 horas, uma opção admitida pela própria CBF para cumprir as 38 rodadas do Brasileirão, o Flamengo levará uma enorme vantagem sobre alguns concorrentes, sobretudo os que perderam tempo fazendo política de bastidores.

 

O REI DO RIO NA AREIA

Renato Gaúcho está morando no Rio, onde ficou depois de intervenção cirúrgica no tratamento de arritmia cardíaca. Ficou por orientação médica e para evitar contágio, até porque o Grêmio só realiza treinos físicos. Domingo de sol, céu azul e Renato é filmado na praia, brilhando no futevôlei. Só vejo uma infração, não poderia estar na areia, segundo o decreto da Prefeitura do Rio. Como rei está acima de prefeito, Renato suspendeu o decreto.

PEDALADAS

A TV Globo transmite futebol com competência, honrando compromissos e adiantando dinheiro para os clubes aflitos há anos. Não seria fácil encontrar no mercado quem faça parecido.

Neymar diz que está muito feliz no PSG, da França. Há controvérsias.

Alguém sabe o que faz e por onde anda o Tite?

Vários jogadores jogando peladas por cachês. Tempos bicudos.

BOLA DENTRO

Com paciência de chinês, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, fez o que pôde para entender os sucessivos decretos do prefeito Marcelo Crivella para a volta do futebol.

BOLA FORA

Ponte Preta e Guarani, ambos da cidade de Campinas-SP, se uniram para fazer vaquinha e ajudar árbitros e assistentes (bandeirinhas), que, com a bola parada, passam dificuldades. Pode isso, Arnaldo?

Comentários