Mais Lidas

DECISÃO QUE VALE MILHÕES

xx

Rio de Janeiro - RJ  - 03/08/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 13 rodada - Fluminense x Internacional -  Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio - na foto, Odair Hellmann, tecnico do Internacional -   Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 03/08/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 13 rodada - Fluminense x Internacional - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio - na foto, Odair Hellmann, tecnico do Internacional - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia -

Athletico-PR e Internacional começarão a decidir a Copa do Brasil esta noite, em Curitiba, e ao vencedor, além da bela taça, será entregue o checão de 50 milhões de reais. Nos camarotes, os diretores financeiros vão roer as unhas dos pés na expectativa de fechar o ano como faz o Tio Patinhas. Embora os gaúchos estejam passando por um bom momento e façam o segundo jogo em casa, vejo o Athletico em constante evolução, como clube e como equipe, capaz de superar as dificuldades naturais de toda decisão. Imagino o Inter mais cauteloso, ganhando tempo para diminuir o risco de sofrer com a pressão do ambiente e com a adaptação ao gramado artificial. Odair Helmann (foto) superou um período de desconfiança e hoje aparenta ter o grupo do Colorado na mão. Tiago Nunes conseguiu dar ao Furacão o equilíbrio físico necessário para manter um formato capaz de facilitar o desempenho sem desgastes individuais excessivos. Decisão do tipo que a galera gosta.

VALENTE

Paulo André, diretor de futebol do Athletico-PR, fez duras críticas ao comportamento do técnico do Santos, Jorge Sampaoli, depois do jogo de domingo. Disse que ofendeu jogadores do Furacão durante o jogo sem ser advertido pela arbitragem, mesmo trabalhando perto do quarto árbitro, numa atitude no mínimo antiética. O baixinho Sampaoli é pirotécnico, joga para a galera e gosta de ganhar no grito. Imagine se fosse grande.

PEDALADAS

Diego Costa , atacante naturalizado espanhol, diz que sonha jogar no Flamengo. Tem que pegar ficha de espera. Agora, todo mundo ama jogar no Flamengo, é o cheirinho de dindim no ar.

A federação inglesa puniu o zagueiro colombiano Mina, do Everton, com multa de 12 mil dólares e advertência por participar de campanha de publicidade de casa de apostas.

BOLA DENTRO

O garoto Reinier é apenas mais um bom projeto de craque que saiu de mais uma fornada da fábrica do Flamengo. Tem todas as ferramentas para se tornar um ídolo da Nação Rubro-Negra.

BOLA FORA

Torcedores do Cruzeiro se excedem nas ameaças e criam uma espécie de "disque-denúncia" para controlar jogadores que estejam na noite, prometendo ir buscá-los na marra.