Mais Lidas

PORCO ASSADO COM FRITAS

xx

Rio, 01/09/2019, Campeonato Brasileiro jogo valido pela 17 rodada entre Flamengo x Palmeiras, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 01/09/2019, Campeonato Brasileiro jogo valido pela 17 rodada entre Flamengo x Palmeiras, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -

Foi um show no Maracanã, tanto da galera quanto da equipe do Flamengo, que passou por cima do Palmeiras com a força de um furacão. Uma exibição de gala, que não deu ao adversário chance de reação, e onde se destacaram mais uma vez Gerson (foto), Arrascaeta, Bruno Henrique e Rafinha, fazendo com que a equipe evoluísse de forma rápida e objetiva, deixando tonta a defesa paulista comandada pelo Felipe Melo. Enquanto o Flamengo passeava em campo e a torcida festejava, pedindo olé, os torcedores paulistas deixavam o estádio cabisbaixos. Com a vitória, o Flamengo amplia para seis pontos a vantagem sobre o Palmeiras e se mantém na liderança do Brasileirão. Uma vitória que mostra que o Flamengo está pronto para disputar com qualquer um dentro ou fora de casa. Show à parte, mais uma vez, foi a festa da Nação Rubro-Negra ecoando pelo Brasil. Vitória de uma equipe com pinta de campeã. Saía fumaça das frestas das janelas do vestiário do Palmeiras.

A MISSÃO

Oswaldo de Oliveira assumiu o compromisso de trabalhar duro para salvar o Fluminense do rebaixamento. Algo parecido com o pacote que se autodestrói em cinco segundos nos filmes da série Missão Impossível. Oswaldo tem que ser o Tom Cruise tricolor para desativar a bomba, dar um trato na equipe e partir para a reação. Com apenas 12 pontos, vai precisar ganhar a metade dos 63 que estão em aberto, a começar esta noite, no jogo contra o Avaí.

PEDALADAS

Só resta uma frestinha, a janela de transferências na Europa se fechará na última volta do ponteiro desta noite. Depois, quem foi, foi, quem ficou, ficou.

Botafogo poderia ter empatado com o Internacional, não fosse o gol anulado por interferência do VAR, que achou toque de mão fantasma no meio do campo.

Cavalieri substituiu Gatito Fernández muito bem.

BOLA DENTRO

Entre todas as contratações recentes feitas pelo Flamengo, destaco a do Gerson. Como está jogando esse cara, parece que veste a camisa rubro-negra desde garotinho.

BOLA FORA

Critérios rigorosos do Tite para a convocação de jogadores se perderam nas oscilações de humor das estrelas. Neymar chega à Seleção Brasileira sem jogar desde junho. Manda quem pode.