Mais Lidas

ESCONDIDINHO DE PERU

GERALDINOS & ARQUIBALDOS

Brazil's Casemiro celebrates after scoring against Peru during their Copa America football tournament group match at the Corinthians Arena in Sao Paulo, Brazil, on June 22, 2019. (Photo by Miguel SCHINCARIOL / AFP)
Brazil's Casemiro celebrates after scoring against Peru during their Copa America football tournament group match at the Corinthians Arena in Sao Paulo, Brazil, on June 22, 2019. (Photo by Miguel SCHINCARIOL / AFP) -

Ninguém esperava tanta moleza. O Brasil triturou o time do Peru. Dos três adversários dessa primeira fase da Copa América, o Peru era teoricamente o mais difícil. Se os planos do técnico Gareca eram de jogar partindo para cima como foi anunciado, parece que esqueceu de combinar com o goleiro Galesi, que falhou em dois dos três gols marcados ainda no primeiro tempo, por Casemiro (foto), Firmino e Everton Cebolinha. No segundo tempo, Daniel Alves fez o quarto gol e Willian o quinto, um golaço. A Seleção Brasileira passeou em campo construindo uma vitória ampla e confortável, sem ser brilhante, com direito a pênalti perdido no final por Gabriel Jesus, mas com a melhor atuação dos últimos tempos. O jogo serviu para mostrar ao Tite que Everton Cebolinha, o melhor em campo, sobra na posição. A dúvida que ficou depois da goleada: o Brasil fez tudo isso por que evoluiu subitamente ou foi o time do Peru que encolheu? O futuro responderá.

Comentários