Mais Lidas

Estão maltratando a bola

Botafogo x Fluminense foi um jogo arrastado e com erros primários dos dois lados

Yuri.Botafogo x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Maracanã. 11 de Maio de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo..Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. .
Yuri.Botafogo x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Maracanã. 11 de Maio de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo..Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. . -

Optei por comentar Fluminense x Botafogo pela Rádio Tupi empolgado com as duas vitórias seguidas do Botafogo e a virada histórica do Fluminense sobre o Grêmio. Que decepção! Um jogo arrastado, disputado entre as intermediárias, uma sucessão de erros primários dos dois lados e raríssimas intervenções dos goleiros. Segundo o Controle do Jogo (Scout Final) feito pelos colegas da ACERJ, o Fluminense finalizou cinco bolas na meta de Gatito Fernandez e o Botafogo três no gol guarnecido por Rodolfo. Botafogo fez um gol numa dessas tentativas, Alex Santana de cabeça, aos 26 do segundo tempo, e ganhou o jogo. Nas entrevistas finais parecia que tínhamos acabado de assistir Liverpool x Barcelona. Jogadores, treinadores e até os entrevistadores falaram em jogo intenso e partida bonita, vencida pelo Botafogo nos detalhes, enquanto o que o público presente assistiu foi uma sucessão de passes errados e jogadas bizarras.

LOUCURA

Domingo de sol, céu azul, calor intenso, praias pedindo mergulhos, Dia das Mães e o Flamengo arrasta mais de 60 mil pessoas para o Maracanã, para vê-lo derrotar a Chapecoense por 2 x 1, usando time de reservas. Além da incrível paixão pelo clube somou muito a favor o horário das 11 horas. Jogadores, treinadores, médicos e fisiologistas podem não gostar porque a mudança altera a rotina, mas o povão adora o jogo do mau hálito.

PEDALADAS

Corinthians x Grêmio foi outra decepção. 90 minutos inúteis, o nada contra o coisa nenhuma. Festival de chutões.

Conmebol comunicou que Thiago Heleno e Camacho testaram positivo no controle de dopagem em jogos da Libertadores. Substância proibida estaria em complemento nutricional receitado pelo próprio nutricionista do clube. Fogo Amigo.

BOLA DENTRO

Real Madrid volta a investir na contratação de Neymar e estaria disposto a desembolsar R$ 1 bilhão para ter o atacante brasileiro. E ainda dizem que o cara está em baixa.

BOLA FORA

Locutores, comentaristas e repórteres erram ao afirmar que o VAR anulou ou confirmou gols. O VAR, Árbitro de Vídeo, só tira dúvidas, as decisões são do Árbitro da Partida.

Comentários