Mais Lidas

Flamengo sentiu o bafo do Dragão: 3 a 0

Atual campeão brasileiro foi atropelado pelo Atlético-GO

O atacante Bruno Henrique teve mais uma atuação apagada
O atacante Bruno Henrique teve mais uma atuação apagada -

Quando a escalação do Flamengo foi divulgada, uma hora antes de a bola rolar para o compromisso diante do Atlético Goianiense, na noite desta quarta-feira, em Goiânia, os torcedores ficaram aflitos: mudança no esquema, com o zagueiro Rodrigo Caio na lateral direita, e Rafinha, dono da posição, e Arrascaeta poupados. A aflição virou raiva depois da derrota para por 3 a 0, gols de Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis.

O atual campeão brasileiro, no momento lanterna do Brasileirão, perdeu a segunda seguida na competição, algo que não acontecia desde setembro de 2018. Na ocasião, derrotas para o Ceará por 1 a 0, no Maracanã, e para o Internacional no Beira-Rio, por 2 a 1, sob o comando de Maurício Barbieri.

A vitória do Dragão começou a ser desenhada aos 15 minutos, com Hyuri, após assistência de Gustavo Ferrareis. Desorganizado, o Flamengo apenas viu Jorginho ampliar com um golaço, aos 31.

Para a segunda etapa, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Vitinho deram lugar ao lateral-direito Rafinha e do centroavante Pedro, respectivamente. De nada adiantou, uma vez que os donos da casa fecharam a goleada aos 15, com Ferrareis, o melhor do jogo.

Já no fim, o goleiro Diego Alves foi expulso após agressão em Matheus Vargas. O Flamengo embarca nesta próxima quinta para Curitiba onde vai encarar o Coritiba, no sábado. Para este duelo, Dome pode não contar com Rafinha, que tem negociações bem encaminhadas com o Olympiacos, da Grécia, e deve se despedir nas próximas horas.

 

O atacante Bruno Henrique teve mais uma atuação apagada Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
Nenê sofre com a marcação: atuação apagada e dificuldades para criar jogadas ofensivas Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação