Mais Lidas

Odair crê em um bom Brasileirão com o Tricolor

Técnico também elogia todo o esforço feito pela atual diretoria

Hellmann está confiante em um bom desempenho na Série A
Hellmann está confiante em um bom desempenho na Série A -

Apesar de a torcida do Fluminense ter o pé atrás com o trabalho desenvolvido pelo técnico Odair Hellmann até o momento, o comandante acredita que a equipe tem todas as condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro.

Após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no segundo amistoso entre os dois clubes, no sábado, Odair aproveitou para fazer elogios à diretoria, que tem trabalhado muito para reconstruir o clube desde meados da temporada passada.

"Vejo muitos acertos. Essa questão de erro e acerto no futebol é relativo. Às vezes você contrata um jogador conhecido e ele não se adapta à cidade, ao clube e não dá certo. Depois, ele vai pra outro clube e consegue jogar. São muitos fatores que envolvem isso aí. O Flu, como clube gigante que é, tem que estar sempre aberto ao mercado, para quando tiver boas possibilidades. Isso, claro, dentro das condições do clube, que passa por sérias dificuldades financeiras", destacou.

Autor do gol contra o Alvinegro, o atacante Evanílson é outro que está cheio de energia para a disputa da Série A. O jogador avisou que está à disposição para ser escalado em mais de uma posição na frente. "Estou preparado para o que vier. Posso atuar de centroavante ou até de lado. Na base jogava aberto, de ponta. Ano passado ou retrasado que virei centroavante. Consegui fazer gols no sub-20, tive chance no profissional e aproveitei. Se o Odair quiser me aproveitar na ponta, vou dar o meu melhor para ajudar", reforçou Evanílson.