Mais Lidas

Benítez quer evoluir

O argentino promete usar o mês para melhorar no Vasco

Martín Benítez ainda nem teve tempo de mostrar seu futebol para o torcedor do Vasco. Contratado no fim de fevereiro, o argentino jogou apenas duas partidas antes da paralisação e duas depois. Não chegou a jogar os 90 minutos em nenhuma delas, mas avalia que tem evoluído tanto na parte física quanto na parte tática.

"Agora com mais tempo que temos de trabalho e conforme eu for conhecendo meus companheiros, creio que nos próximos jogos vão ver um Martín Benítez mais solto, mais atrevido e encarador", disse Benítez ao site Globoesporte.com. "Esse tempo que vamos ter agora vai ser muito importante para melhorar isso", completou.

Eliminado de maneira precoce do Campeonato Carioca, o Vasco terá pelo menos um mês sem partidas oficiais até a estreia no Campeonato Brasileiro, previsto para começar no fim de semana de 8 e 9 de agosto. O tempo vai servir para o técnico Ramon aprimorar a equipe. "Vamos trabalhar mais com o professor, mais no campo e só pensando em melhorar. Aí vão ver o Vasco que todos desejamos", afirmou o camisa 10 argentino.