Mais Lidas

Tem novidade? Vasco adia volta aos treinos para esta sexta-feira

Após reavaliação, apresentação fica para esta sexta-feira

Campello: precaução na Colina
Campello: precaução na Colina -

A diretoria do Vasco adiou para esta sexta-feira a volta dos jogadores aos treinos em São Januário. A mudança se deu em razão de o departamento médico não ter recebido resultados de exames (PCR) que considera importante para autorizar o retorno aos trabalhos dentro do clube.

Apesar da liberação por parte da prefeitura do Rio e da testagem de jogadores e funcionários, além da elaboração de um protocolo médico, o Vasco fez exames nos jogadores (incluindo familiares e funcionários) e demais trabalhadores do clube. Mesmo assim, entendeu ser melhor estar co todas as informações ao seu dispor para reabrir o clube para treinos.

Quando acontecer, a volta aos treinos, na Colina, terá regras. Haverá triagem na chegada ao estádio, com os atletas separados por grupos, em seus veículos e já vestidos para o treino. Eles vão responder a questionário sobre eventuais sintomas e estado de saúde, além de passar por aferição de temperatura. Em seguida, vão passar por cabine de desinfecção, treinar em área sinalizada e isolada, e, após a atividade, voltar para casa sem passar pelo vestiário.