Mais Lidas

La Casa de São Janu

Vascão apresenta o 'Professor' Ramon Menezes

O Vasco divertiu a galera nas redes sociais com uma montagem
O Vasco divertiu a galera nas redes sociais com uma montagem -

No embalo da estreia da quarta temporada da badalada série espanhola La Casa de Papel, da Netflix, o Vasco divulgou uma montagem em seu Twitter — La Casa de São Janu — no dia em que apresentou seu 'Professor': Ramon Menezes.

Em uma entrevista online, o novo técnico respondeu perguntas enviadas por jornalistas à assessoria de imprensa do Gigante da Colina. Confiante, o ex-jogador, que pelo clube faturou um Campeonato Brasileiro (1997), um Campeonato Carioca (1998), uma Libertadores da América (1998) e um Torneio Rio-São Paulo (1999), falou sobre o trabalho.

"A formatação da comissão estamos conversando, vamos chegar no consenso, talvez trazer mais duas pessoas, um auxiliar e um preparador físico. O pessoal que já está no clube eu tenho ótimo relacionamento. Nosso ambiente de trabalho é fantástico", destacou.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o Vasco se viu obrigado a inovar e usar as redes sociais como aliada na apresentação de Ramon. E funcionou. Quase 2,5 mil internautas acessaram a Vasco TV para a coletiva do novo 'Professor' do Gigante da Colina.