Mais Lidas

FLU SEGURA FRAZAN

Em recuperação de lesão no joelho direito, zagueiro renova com o Tricolor até 2022

Ainda em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Frazan, de 23 anos, renovou o seu contrato com o Fluminense. O defensor, que se prepara para voltar a atuar no segundo semestre, assinou o novo vínculo até o fim de 2022.

Dessa maneira, a diretoria tricolor se precaveu para evitar perder de graça o atleta, uma vez que o compromisso anterior terminava em dezembro — Frazan poderia assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho e deixar as Laranjeiras de graça.

No ano passado, Frazan chegou a entrar na mira de três clubes de fora do país e tinha conversas em andamento com uma equipe da Turquia.

O empresário Márcio Sampaio celebrou a permanência do seu cliente no Tricolor das Laranjeiras, clube que o revelou.

"Estamos muito felizes com a renovação contratual do Frazan. O Fluminense é a casa do Frazan. Um agradecimento especial ao diretor Paulo Angioni, ao presidente Mário Bittencourt e ao Marcelo Penha (coordenador administrativo), que participaram diretamente do processo de renovação", afirmou o agente, em contato com o Globoesporte.com.

Frazan lesionou com gravidade o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante uma atividade no dia 13 de janeiro, no CT Carlos Castilho. Formado nas categorias de base do Fluminense, Frazan acabou promovido aos profissionais na temporada de 2017 e, apesar de não ter se firmado como titular, era acionado com frequência. Ao todo, ele tem 34 partidas pelo clube e um gol.