Mais Lidas

Bill vai jogar no CRB de Alagoas

Atacante teve poucas chances no Flamengo

O atacante Bill, de 20 anos, será emprestado pelo Flamengo e disputará a Série B do Brasileiro pelo CRB, de Alagoas. A informação é do site Globoesporte.com. O atleta rubro-negro fez apenas dois jogos na temporada.

O vínculo do jogador com a nova equipe irá até o fim de dezembro, com valor de compra fixado após o término. Na última temporada, Bill já havia sido emprestado para a Ponte Preta, onde também disputou a Série B. No clube paulista, foram dez partidas realizadas e apenas um gol marcado.

Nesse ano, Bill marcou com a camisa do Flamengo diante do Volta Redonda. Além dele, outros jovens estão sendo emprestados no Rubro-negro. O atacante Vitor Gabriel está no futebol português e Luiz Henrique e Yuri César defendem atualmente o Fortaleza.

Madureira vence

No complemento da terceira rodada da Taça Rio, o Madureira, atuando em casa, venceu ontem o Volta Redonda por 2 a 1. Ygor Catatau, de pênalti, e Luan marcaram os gols do do Tricolor Suburbano. João Carlos, também de pênalti, descontou já nos acréscimos para a equipe da Cidade do Aço.

O resultado serviu para a equipe de Toninho Andrade assumir a vice-liderança do Grupo B da Taça Rio, com seis pontos. O Voltaço saiu da zona de classificação e permanece com quatro pontos em terceiro lugar. As duas rodadas restantes foram suspensas, devido à pandemia do coronavírus.