Mais Lidas

Expectativa é ter Benítez contra o Fluminense

No Rio de Janeiro há duas semanas, o apoiador argentino Martín Benítez já se recuperou de uma lesão muscular e está apto para estrear pelo Vasco. Apesar de existir a expectativa de ficar no banco contra o Goiás, a maior possibilidade é de o jogador estrear no clássico com o Fluminense, domingo, às 18h, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

A comissão técnica do time da Colina entende que Benítez ainda está um pouco abaixo fisicamente. Além disso, o argentino realizou poucos treinos com os demais companheiros. Depois do jogo contra o Volta Redonda, Abel se mostrou pessimista quanto ao aproveitamento do reforço hoje à noite.

"Não acredito nele para quinta (hoje). Não está pronto ainda. No jogo contra o Fortaleza pela Sul-Americana (ainda pelo Independiente, da Argentina), se machucou", destacou o treinador na conversa com a imprensa, no final de semana.

O mais importante, de acordo com o departamento médico do Vasco, é que Benítez já não se queixa mais de dores musculares. Agora, o próximo ponto é deixar o apoiador em melhores condições físicas, uma vez que ele estava atuando no Independiente e tem condições de jogar 90 minutos.