Mais Lidas

Primeiros jogos agitam Copa Rei de Niterói Fut7

Segunda rodada será disputada no próximo domingo, no mesmo local, o campo society da Praça Governador Roberto Silveira, na Ponta D'Areia. A entrada é gratuita

De volta! O zagueiro Rodrigo Caio, que não atua desde o dia 19 de fevereiro, está liberado para jogar
De volta! O zagueiro Rodrigo Caio, que não atua desde o dia 19 de fevereiro, está liberado para jogar -

Começou! Depois de uma semana de adiamento por causa das fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana e inviabilizam os jogos, a Copa Rei de Niterói Fut7, categoria Sub-15, teve seu pontapé inicial.

Em uma competição repleta de jogos disputados, garra e muita disposição, os meninos deram um show. Foram 24 gols nos sete jogos realizados, média de 3,42 gols por partida.

O regulamento da copa segue o padrão adotado nas grandes competições do Brasil. O vencedor de cada partida conquista três pontos. Em caso de empate, cada equipe fatura um ponto. O perdedor não leva nada.

O dia começou agitado. No primeiro jogo, o Trops A abriu o marcador, mas deixou o Guanabara virar. O time de Niterói precisou correr atrás para superar o adversário e vencer por 4 a 2. O Trops A, aliás, foi o único time a vencer os dois jogos que disputou no primeiro dia e lidera o grupo D. 

O Guanabara se recuperou da primeira derrota e venceu o Desportivo por 3 a 1, no último jogo do dia, e ocupa a segunda posição do grupo D.

Vindo da Vila da Penha, na Zona Norte, o Desportivo perdeu também o outro jogo por 2 a 0 para a equipe do Gol de Ouro, de Nilópolis, na Baixada Fluminense, e jogará a última rodada precisando conquistar pelo menos uma vitória.

Em sua outra partida na rodada, a equipe Gol de Ouro acabou derrotada pelo Trops A. O primeiro empate do dia foi entre as equipes Real 021 B e Projeto Loirinho. A partida terminou em 1 a 1. A equipe do Real 021 B, inclusive, empatou suas duas primeiras partidas. Contra o Arsenal, o placar foi de 2 a 2.

Jogos foram repletos de muita disputa. Foram 24 gols em 7 jogos, média de 3,4 gols por partida Fabio Costa/Agencia O Dia
Marlon, 14 anos, que também joga pela Portuguesa da Ilha, fez um golaço Fabio Costa/Agencia O Dia
Cauã, 15 anos, fez um gol e garantiu a vitória do Arsenal na primeira rodada da competição Fabio Costa/Agencia O Dia
Matheus Ribeiro é atacante e dedicou o gol a sua família, que estava na torcida FabioCosta
De volta! O zagueiro Rodrigo Caio, que não atua desde o dia 19 de fevereiro, está liberado para jogar ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO