Mais Lidas

Com estreia marcada, Honda é dúvida em disputa contra o Paraná por causa de gripe

Meia depende de Ok do departamento médico para estrear amanhã no Fogão

Honda está gripado desde a sexta-feira e passará hoje por avaliação médica para saber se joga
Honda está gripado desde a sexta-feira e passará hoje por avaliação médica para saber se joga -

Com estreia marcada para amanhã, o meia japonês Keisuke Honda se tornou motivo de preocupação no Botafogo. O jogador não treinou na manhã de ontem com o grupo por conta de uma febre. A presença do atleta entre os relacionados para o jogo de ida pela terceira rodada da Copa do Brasil, contra o Paraná, amanhã, no Estádio Nilton Santos, se tornou incerta e uma avaliação médica será feita hoje para saber se o japonês poderá jogar.

A diretoria do Alvinegro divulgou uma nota oficial, ontem, informando que Honda já está sob os cuidados do Departamento Médico.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que o atleta Keisuke Honda apresentou quadro febril e não participou do treinamento na manhã deste domingo (8/3) no Estádio Nilton Santos. Honda está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube", informou o Alvinegro na nota.

Honda poderia ter estreado na derrota para o Flamengo por 3 a 0, no último sábado, no Maracanã, mas a comissão técnica e a diretoria optaram por preservá-lo para os confrontos decisivos da Copa do Brasil. Na última sexta-feira, o técnico Paulo Autuori havia declarado, em uma entrevista coletiva, que o meia de 33 anos estava gripado.

A diretoria do Botafogo tem tratado o jogo de amanhã como um grande espetáculo, visando à estreia de Honda. Mais de 40 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é que o Nilton Santos fique lotado.

Após o primeiro jogo contra o Paraná, o Botafogo recebe o Bangu, no próximo domingo, pela terceira rodada da Taça Rio, às 16h, no Nilton Santos.

 

Honda está gripado desde a sexta-feira e passará hoje por avaliação médica para saber se joga Vitor Silva / Botafogo
O lateral Yago Pikachu (à esquerda) desperdiçou duas boas oportunidades para abrir o placar André Moreira / Volta Redonda