Mais Lidas

Ganso e Nenê são modelos de nova camisa

Acostumados à rotina de treinos e jogos, Ganso, Nenê e Hudson tiveram um dia diferente, ontem, no CT Carlos Castilho: foram dublês de modelo ao participarem do ensaio fotográfico para a divulgação da nova camisa do Fluminense, que terá a Umbro como patrocinadora — no lugar da Under Armour. Luanny representou as atletas do time feminino.

Ainda não há data definida para o lançamento dos novos uniformes com a logomarca da empresa inglesa, que pretende iniciar a produção do material para uso dos jogadores e para venda ainda esta semana. A ideia do Fluminense é que a apresentação oficial seja durante o Carioca. A camisa aprovada no início do ano conta com listras mais finas e referências ao primeiro título brasileiro do Tricolor, de 1984.

Com a parceria com a Umbro, a diretoria tricolor espera conseguir aumentar a comercialização de uniformes por todo o Brasil. Afinal, teve alguns problemas de distribuição com a Under Armour e a Dry World, fornecedoras anteriores. Atualmente, a Umbro opera em seis clubes no Brasil: Athletico-PR, Grêmio, Santos e Sport, na Série A, e Avaí e Chapecoense, na Série B.