Mais Lidas

Parado na Lei Seca, Bruno Henrique é multado

Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, na madrugada de ontem. O jogador foi multado após se recusar a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Civil ainda investiga se a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo atacante do Flamengo é falsa.

No momento em que o carro foi parado na blitz da Lei Seca, Bruno Henrique se recusou a fazer o bafômetro e mostrou sua CNH, de São Paulo, e a documentação do veículo. Após analisar o banco de dados do Detran, os agentes verificaram que a CNH não constava no sistema do Rio. Bruno foi encaminhado para a 16ª DP (Barra) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para avaliar se o documento apresentado é falso, já que, ao conferir no sistema Infoseg, os agentes não conseguiram localizar a CNH de Bruno Henrique. A carteira foi apreendida e encaminhada para perícia no Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE). Caso seja comprovada a falsidade da CNH, o atacante do Flamengo pode cumprir pena de até seis anos de reclusão.

Ontem, Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão no joelho direito, treinou no CT. "Ele não quis fazer o bafômetro, se sentia desconfortável. Achava que estava no limite do que poderia ter algum desconforto. Posterior a isso, foi avisado que não estava aparecendo nos registros. Ele foi até a delegacia. Se por um acaso, na frente, houver alguma situação na perícia, a gente vai falar, vai ver quem é o responsável, saber da autoescola", disse o vice de futebol Marcos Braz após o jogo.