Mais Lidas

Mistão do Flamengo faz a estreia na Taça Rio

O torcedor do Flamengo que for ao Maracanã hoje para assistir ao jogo contra a Cabofriense, às 18h, na estreia da Taça Rio, verá um time totalmente diferente. De olho no duelo de quarta-feira, diante do Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Libertadores, o técnico Jorge Jesus poupou quase todos os titulares. Arão e Gabigol foram os únicos relacionados pelo português.

Como o camisa 5 está suspenso na partida pela Liberta, Jesus não aliviou o volante. Já o atacante, segundo apurou a reportagem, foi 'fominha' e pediu para jogar. Sem a presença de nove titulares, fica a expectativa por aqueles que ainda não entraram em campo. Casos do goleiro Hugo Souza, do volante Piris da Motta e dos atacantes Berrío, Lincoln e Pedro Rocha.

No treinamento de ontem, como de costume, Jesus não deu pistas da equipe que pretende mandar a campo. Os jogadores que começarão na equipe titular serão comunicados apenas na preleção.

Gabigol pode bater recorde

Com o gol marcado diante do Independiente del Valle, na quarta, na final da Recopa Sul-Americana, o camisa 9 chegou a 30 e se igualou a Fred, que recentemente deixou o Cruzeiro via Justiça, como os maiores artilheiros do 'Novo Maracanã', reinaugurado em 2013. Hoje ele pode se isolar.