Mais Lidas

Três já foram. Agora faltam seis

Flamengo já levou para a Gávea um terço das taças que disputa este ano. Nação quer mais

Desde que evangelizou no Flamengo uma nova maneira de jogar futebol, o técnico Jorge Jesus promoveu um verdadeiro milagre de multiplicações de taças na Gávea.

Há apenas oito meses no Brasil, o português já faturou cinco títulos no comando da equipe: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana — os três últimos em um intervalo de 11 dias.

E depois de transformar a água em vinho no Mais Querido, o MEIA HORA foi à loja Espaço Rubro-Negro, na Tijuca, para sentir o nível de aprovação da Nação sobre o trabalho do treinador. Para Gabriel Martins, a passagem de Jorge Jesus pelo Mengão vai deixar marcas expressivas por um bom tempo.

"A atitude do time em campo foi o que mais me chamou a atenção no trabalho dele desde o começo. Intensidade e velocidade são as suas marcas registradas, algo que faltou ao Flamengo durante um período, mesmo com boas equipes", avaliou.

Apesar de a soberba ser, na Bíblia Sagrada, um dos sete pecados capitais, como ser humilde com uma conquista atrás da outra? É o que pensa Daniele Lobo, que mandou um recado antecipado aos 'antis': "Iremos disputar outros seis títulos e vamos ganhar todos!", decretou ela, sedenta por mais e mais títulos.

Opinião compartilhada pelo casal Rafael Soares e Julia Fregolão. "Se não ganharmos tudo esse ano, será um absurdo. O time está voando", destacou Rafael.

Fica, Mister!

Com contrato válido até 31 de maio, Jorge Jesus ainda negocia a sua permanência no Rubro-Negro, mas, se depender dos seus fiéis seguidores, o Mister ficará um longo período no clube.

"Por mim, ficaria até 2030. Tem que continuar. O Jesus trouxe algo inédito no futebol brasileiro, que foi dar ao time uma intensidade impressionante. Isso é sensacional", destacou Gabriel, que só titubeou ao responder se Jorge Jesus já pode ser considerado o maior treinador da história do Flamengo. "Pergunta complicada. Na minha opinião, no mesmo nível de Jesus, apenas o Jorge Sampaoli".