Mais Lidas

Outro gringo pode chegar

Vascão bota o colombiano Deiver Machado no radar

O Vasco busca a contratação do lateral-esquerdo colombiano Deiver Machado para fechar o elenco. Até agora, o Gigante da Colina tem no atacante argentino Germán Cano o único reforço para a temporada.

Déiver tem 26 anos, atualmente está no Gent, da Bélgica, e o seu contrato vai até o fim de 2021. Ele acumula passagens nas seleções de base da Colômbia e também atuou no Atlético Nacional e no Millonarios.

"Posso confirmar que houve conversas com o Vasco sobre o Deiver, sim, mas agora não posso lhe contar mais do que isso", disse Adrián Calviño, agente do atleta, em contato com o Twitter Detetives Vascaínos.

A janela de transferências do Gigante da Colina não foi animadora para o torcedor. Com a chegada praticamente fechada do meia argentino Martín Benítez, do Independiente, o clube busca diminuir as deficiências do elenco. Para a diretoria, a lateral esquerda é uma das posições mais carentes para o trabalho de Abel Braga.

Desde a saída de Danilo Barcelos para o Botafogo, o clube de São Januário vem tentando encontrar um nome para suprir as carências no setor. Atualmente, o elenco conta com Henrique, muito contestado pela torcida, e com os jovens Alexandre e Rodrigo Coutinho. Ramon, outro nome da lateral esquerda, ainda se recupera de longa e grave lesão no joelho esquerdo e a expectativa é de que fique à disposição de Abelão nas próximas semanas.