Mais Lidas

Foco agora é na Taça GB

Mengão se concentra para grande final do primeiro turno, sábado, no Maraca

Depois de faturar o primeiro título da temporada — a Supercopa do Brasil —, o Flamengo volta todas as atenções para a decisão da Taça Guanabara, contra o Boavista, sábado, às 18h, no Maracanã. Como de costume, o técnico Jorge Jesus fará mistério a respeito sobre os titulares para tentar assegurar a taça do turno do Campeonato Carioca.

Até o fechamento desta reportagem, o comandante português ainda não havia definido se daria treino hoje, após o desembarque no Rio de Janeiro.

A única mudança concreta até o momento é retorno do atacante Gabigol, que não participou da partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, ontem, no Equador, por causa de uma suspensão.

Duas promessas vazam

O jovem apoiador Wendel, de 15 anos, um dos sobreviventes da tragédia no Ninho dispensados pelo Flamengo, foi aprovado nos testes no Corinthians e assinará contrato de formação com o clube paulista.

O atacante David, de 12 anos, que marcou mais de 100 gols pelo Mais Querido na temporada passada, decidiu deixar o Rubro-Negro e também se transferiu para o Timão. De acordo com a apuração do MEIA HORA, os familiares do jovem estavam insatisfeitos com a postura dos dirigentes da categoria de base da equipe carioca. Procurados, os mandatários não responderam às perguntas. O empresário de David, Wagner Ribeiro, confirmou tal informação.