Mais Lidas

Torcedores ilustres ajudam a trazer Yaya Touré

Em negociações avançadas com o volante Yaya Touré, de 36 anos, a diretoria do Botafogo recebeu o sinal positivo de duas personalidades para ajudar no pagamento das luvas pedidas pelo jogador da Costa do Marfim. O humorista Marcelo Adnet e o youtuber Felipe Neto são dois dos torcedores ilustres que se colocaram à disposição.

Ontem, a Comissão de Futebol do Botafogo enviou a minuta do contrato aos representantes do atleta, que deverão responder até amanhã. A expectativa é que o assunto seja definido logo para uma sinalização positiva ou negativa.

Quem deverá reaparecer no clube é o atacante Elkeson, que defendeu o Alvinegro entre 2011 e 2012. O jogador, agora sem atuar por causa da suspensão do Campeonato Chinês, em virtude da epidemia de coronavírus, será convidado a manter a forma física no Estádio Nilton Santos.

A torcida sonha com uma liberação por empréstimo pelo Guangzhou Evergrande, mas o jogador é naturalizado chinês e a negociação não é fácil. O Botafogo, no entanto, vai tentar a aproximação.