Mais Lidas

Fred se aproxima do Fluzão

Atacante deve assinar por duas temporadas

O atacante Fred está muito próximo do retorno ao Fluminense. Ídolo nas Laranjeiras, o jogador busca o quanto antes a sua rescisão com o Cruzeiro para assinar um novo vínculo com o Time de Guerreiros.

De acordo com o site Globoesporte.com, o artilheiro já tem definidas as bases do contrato, que seria de dois anos, mas precisa esperar uma decisão em relação ao clube mineiro. A dívida da Raposa com o jogador está estimada em mais de R$ 30 milhões, o que vem dificultando as negociações.

Confirmando o seu retorno ao clube onde foi campeão brasileiro duas vezes (2010 e 2012) e campeão carioca (2012), a expectativa é de que Fred encerre a sua carreira depois de cumprir o contrato de duas temporadas.

Decisão no Chile

Visando a partida de volta com o Unión La Calera, amanhã, às 19h15, no Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o grupo do Fluminense treinou ontem e, na sequência, embarcou para a província de Quillota, na Região de Valparaíso. Como houve empate em 1 a 1 na primeira partida, no Maracanã, o Tricolor precisa da vitória para ficar com a vaga na segunda fase ou de um empate por dois ou mais gols. Zero a zero classifica os chilenos e empate em 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com dois atacantes: Wellington Silva e Fernando Pacheco, que não foram inscritos a tempo.