Mais Lidas

Bangu luta, mas tá fora

Alvirrubro sai na frente, mas Oeste arranca a classificação

O Bangu começou bem e deu a impressão de que venceria o jogo
O Bangu começou bem e deu a impressão de que venceria o jogo -

Em uma tarde chuvosa, e jogando no Moça Bonita, cheio de buracos, o Bangu saiu na frente e deu a impressão de que venceria o Oeste, de São Paulo, e se classificaria para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas a equipe paulista conseguiu arrancar o empate e, usando a vantagem prevista no regulamento, eliminou o Alvirrubro.

As condições do gramado não ofereceram condições para a prática do bom futebol. O Bangu conseguiu seu gol em um lance de bola parada. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Yuri cobrou escanteio na cabeça de Rodrigo Lobão, que, sem marcação, só teve o trabalho de visar o canto direito do goleiro Felipe Lacerda e partir para o abraço.

A partir do gol, o Alvirrubro dominou as ações, mas pecou no último passe. Perto do final da primeira etapa, o Oeste perdeu a oportunidade de empatar, com Marlon, que pegou rebote do goleiro Matheus Inácio, mas chutou por cima da meta, de perto da marca do pênalti.

Na volta do intervalo, o Oeste foi logo para cima do adversário e conseguiu o empate, no primeiro minuto. Éder Sciola cruzou, da direita, e Alyson, caindo pela esquerda, cabeceou, não dando chances para Matheus Inácio.

Bola no travessão

O Bangu ainda tentou criar lances de perigo. Aos 28, Rhainer teve nos pés o que seria o gol da classificação: ele pegou um rebote da defesa do Oeste na entrada da área, chutou forte, mas a bola explodiu no travessão, para o desespero da torcida.

O Bangu, do técnico Eduardo Allax, jogou com Matheus Inácio; Raul (Octávio), Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Juliano (Rocha), Rodrigo Yuri e Jairinho (Juan Felipe); Rhainer.

O próximo adversário do Oeste será o Ceará, que ontem eliminou o Bragantino do Pará ao vencer por 2 a 1.