Mais Lidas

'Uma dor para sempre', lamenta Bruno Henrique

Um dos principais jogadores do Flamengo, o atacante Bruno Henrique não teve como escapar dos questionamentos a respeito da data triste de hoje. Um ano após o incêndio no Ninho do Urubu, o jogador disse acreditar que o clube conseguirá chegar a um entendimento com as famílias dos dez meninos mortos.

"Vai ser uma dor para sempre. Completa um ano amanhã (hoje) da tragédia. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer. Creio que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com esta situação fora de campo. Vamos dar o nosso melhor em campo para vencer. Só assim para amenizar esta dor", disse o atacante, que em seguida comentou sobre o seu processo de renovação.

"Meu desejo falou mais alto de ficar e ter novos desafios pela frente. Encarar com naturalidade. As negociações foram tranquilas. Por tudo que aconteceu comigo em 2019. Recebi propostas para sair, melhores do que ficar. Eu conversei com minha família, optamos por ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, muitos clubes europeus não têm", elogiou Bruno Henrique, que foi campeão carioca, brasileiro e da Libertadores.