Mais Lidas

'Parece que estamos esquecidos pelo Fla'

A vida seguiu para Cristiano Esmério, pai de Christian. Mas os dias têm sido difíceis, duros. No dia em que pintava um apartamento em Madureira para conseguir manter a renda, ele recebeu a reportagem e contou como lida com a ausência do filho.

"Perder o filho da forma que perdemos é horrível. Eu vivo um dia de cada vez. O Christian era o elo da família. Era ele que unia todos nós. Ele era uma referência. É muito triste", diz Cristiano, sem esconder o choro.

Até o momento da entrevista, no dia 27 de janeiro, o Flamengo não havia entrado em contato com Cristiano para poder preparar a homenagem de um ano, o que o deixou triste. "Vai completar um ano, e o Flamengo não nos procurou para nenhuma homenagem de um ano. Isso dói, né? Parece que estamos esquecidos."

A falta de contato se estende ao assunto indenização. Segundo Cristiano, o clube não tem interesse em fazer acordo. "Eles falam que tentam se reaproximar das famílias, mas isso é mentira. Mentira das grandes. Para a gente, é horrível demais passar por isso."