Mais Lidas

Seleção vai fazer estreia no Recife

CBF divulga a programação de todos os jogos em casa

A equipe comandada pelo técnico Tite ainda disputará este ano dois amistosos preparatórios antes da estreia na Copa América, em junho
A equipe comandada pelo técnico Tite ainda disputará este ano dois amistosos preparatórios antes da estreia na Copa América, em junho -

Os locais das partidas da Seleção Brasileira em casa durante as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, foram anunciados ontem pela CBF. São Paulo é o único estado que receberá dois jogos. O Brasil fará o seu primeiro jogo no dia 27 de março, uma sexta-feira, contra a Bolívia, na Arena Pernambuco, em Recife. As Eliminatórias serão realizadas entre os dias 26 de março de 2020 e 16 de novembro de 2021.

Mais três duelos em casa estão marcados para 2020: no dia 3 ou 4 de setembro contra a Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília; no dia 13 de outubro, contra a Argentina, na Arena Corinthians, em São Paulo; e no dia 12 ou 13 de novembro, contra o Equador, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Já em 2021 serão mais cinco rodadas até o fim da Eliminatórias. No dia 30 de março, a Seleção volta a jogar no Brasil contra o Peru, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em 8 de junho o adversário será o Uruguai, no Maracanã. Já no dia 2 ou 3 setembro, a Seleção enfrentará a Colômbia, no Morumbi, em São Paulo. O confronto contra o Paraguai será no dia 12 de outubro, na Arena Amazônia, em Manaus. E a última partida será contra o Chile, em 11 ou 12 de novembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A Seleção também disputará a Copa América, em junho, na Colômbia. A estreia será no dia 14, contra a Venezuela, em Cali. O adversário seguinte será o Peru, no dia 18, em Medellín. Depois o Catar e a Colômbia em Barranquilla, nos dias 23 e 27. Por último, o Equador, no dia 1º de julho, em Bogotá.