Mais Lidas

Bruno pode ir pro Amapá

Goleiro de 35 anos está em regime semiaberto e busca novo clube para jogar

Bruno teve breves passagens por Boa Esporte e Poços de Caldas
Bruno teve breves passagens por Boa Esporte e Poços de Caldas -

O São Paulo do Amapá, no Norte do país, é o novo interessado na contratação do goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, em 2010. O presidente do time amapaense, Adenos Lima, revelou ao portal UOL que patrocinadores se ofereceram para custear a contratação do ex-jogador do Flamengo.

"Como tem alguns empresários que ajudam o clube, um deles ofereceu o Bruno e perguntou se gostaríamos de contar com o goleiro. Ficamos de analisar com o restante da diretoria para ver até que ponto é viável trazê-lo por questão financeira e se será bom para o clube. Não obtivemos contato com o Bruno ainda, apenas recebemos a garantia desse empresário local para trazer. Vamos decidir", diz Lima, que avaliará as repercussões sobre um eventual acerto, as condições física e técnica do goleiro e o amparo jurídico.

Antes de perder o primeiro benefício do semiaberto, o goleiro defendeu o Boa Esporte no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, em 2017, disputando seis partidas e sofrendo quatro gols. Em julho do ano passado, quando recebeu de volta a possibilidade de deixar a prisão para trabalhar, chegou a atuar 45 minutos pelo Poços de Caldas (MG), em amistoso, em outubro. Recentemente, Fluminense de Feira de Santana (BA) e Operário Várzea-Grandense (MT) desistiram da contratação após repercussões negativas.

Bruno teve breves passagens por Boa Esporte e Poços de Caldas AFP
A última partida de Bruno foi em 2017, pelo Boa Esporte/MG Divulgação / Record TV

Comentários