Mais Lidas

Neymar e Cavani na mira do Corinthians

Dirigente diz que consultou o PSG sobre os craques ano passado

Neymar e Cavani jogam no Paris Saint-German desde 2017
Neymar e Cavani jogam no Paris Saint-German desde 2017 -

Depois de fechar com Sidcley, Cantillo e Luan, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, revelou em entrevista à Rádio Transamérica que fez consultas pelos craques do Paris Saint-German Neymar e Cavani.

"Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia", afirmou o dirigente.

A sondagem aos atletas do PSG aconteceu durante o ano de 2019, quando Neymar e Cavani estavam em baixa.

O Timão segue no mercado, buscando se reforçar para a disputa da pré-Libertadores, que começa para o Corinthians no dia 5 de fevereiro, contra o vencedor da partida entre San José, da Bolívia, e Guaraní, do Paraguai. O clube paulista terá que correr contra o relógio para trazer jogadores ainda esta semana, pois o limite para inscrever atletas na competição é até sexta-feira.

Comentários