Mais Lidas

Real Madrid anuncia Reinier

O Flamengo confirmou, na tarde de ontem, a venda do apoiador Reinier para o Real Madrid. O Rubro-Negro e o clube espanhol emitiram notas oficiais, divulgadas ao mesmo tempo, para confirmar o acerto, que aconteceu um dia depois de o atleta completar 18 anos.

"O Clube de Regatas do Flamengo e o Real Madrid C.F. comunicam que chegaram a um acordo comercial para a transferência do atleta Reinier. O contrato foi assinado nesta segunda-feira", escreveu o Flamengo em sua nota oficial.

O Real Madrid informou que Reinier se unirá ao Castilla, equipe B do clube merengue, quando o meio-campista terminar a participação no Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O contrato será de seis anos e meio. O atleta seguirá caminho será idêntico ao trilhado por Vinicius Junior, que atualmente já está integrado ao grupo principal do Real. O Rubro-Negro fica com 80% do valor da multa rescisória (algo em torno de R$ 109 milhões).

"O Real Madrid CF e o Clube de Regatas do Flamengo concordaram em transferir o Reinier, que está vinculado ao clube até junho de 2026", anunciou a nota do Real Madrid.