Mais Lidas

Jogo virou no Flu

Tricolor tem esperança de manter Allan em 2020

O Atlético-MG chegou forte para contratar o volante Allan, mas o Fluminense, organizado e com poder de convencimento, tem esperanças de conseguir mantê-lo para 2020. O contrato de empréstimo do jogador de 22 anos com o Tricolor acabou no último dia 31 — ele pertence ao Liverpool, da Inglaterra.

O Fluminense já havia proposto uma oferta pelo volante no final do ano, e ela é boa o suficiente para cobrir a investida do Atlético-MG. A intenção do Tricolor é adquirir 80% dos direitos econômicos de Allan, enquanto os 20% restantes permaneceriam com o Liverpool, segundo o jornal Lance!. Os valores, porém, não foram divulgados.

Além de uma boa oferta financeira e a promessa de manter os salários em dia em 2020, o Fluminense conta com o apelo emocional para manter Allan. O próprio jogador já admitiu que a boa temporada pelo Time de Guerreiros o fez "reviver para o futebol".

De fato, o volante se destacou e virou figura constante nas convocações da seleção brasileira olímpica.

A imprensa mineira noticia que o atacante Fred, ídolo do Fluminense, tem uma proposta em mãos para retornar ao Tricolor em 2020, com contrato de um ano. Os representantes do jogador negam, mas o fato é que o atacante não ficará no Cruzeiro, rebaixado à Série B e sem condições de bancar o alto salário do jogador. De qualquer forma, o atacante de 36 anos só retornaria às Laranjeiras se topasse reduzir muito seus vencimentos.