Mais Lidas

Flu quer reforçar o meio-campo

Tricolor fechou com Yago Felipe, que disputou a Série A pelo Goiás

Yago Felipe jogou pelo Goiás
Yago Felipe jogou pelo Goiás -

O Fluminense assumidamente está em um momento de contenção de gastos, mas ainda assim não está morto no mercado. A diretoria tricolor observa a situação de potenciais reforços para o meio de campo, já que Allan, emprestado pelo Liverpool, da Inglaterra, pode não ficar.

Henrique, do Cruzeiro, é um dos nomes desejados pelo presidente Mário Bittencourt, mas Yago Felipe, ex-Goiás, está fechado. Diretor de futebol do Esmeraldino, Túlio Lustosa revelou ao jornal O Popular o acerto entre Vitória, dono do seu passe, e Fluminense pelo volante de 24 anos. "Pelo o que o agente dele me passou, está fechado com o Fluminense. São valores que não conseguiríamos chegar", disse Túlio.

Outra posição que preocupa é a zaga. Plano A da diretoria para renovar, Digão tem contrato com o Cruzeiro e está com o futuro em aberto, mas negociando a permanência nas Laranjeiras. Por isso, Emerson Santos, do Palmeiras, está no radar, já que trabalhou no Internacional com Odair Hellmann, atual técnico do Fluminense.

Livre no mercado, o atacante Rossi, que jogou em 2019 pelo Vasco, interessa e muito ao Tricolor. Entretanto, a negociação é difícil. Mais oito clubes disputam o atacante, entre eles o próprio Cruzmaltino.