Mais Lidas

Flamengo estaria de olho em volante do Lille para próxima temporada

Diretoria negocia com Thiago Maia, jogador que mais interessa ao Rubro-Negro

O volante brasileiro Thiago Maia, que atualmente joga no Lille, da França, tem boas chances de assinar com o Flamengo para 2020
O volante brasileiro Thiago Maia, que atualmente joga no Lille, da França, tem boas chances de assinar com o Flamengo para 2020 -

O volante Thiago Maia, do Lille, da França, um dos jogadores que interessam ao Flamengo para a próxima temporada, está no Brasil curtindo as festas de fim de ano. Ele teria que retornar na terça-feira à Europa, mas a reapresentação deve acontecer somente em janeiro. Os representantes solicitaram à diretoria do Lille que o atleta retorne no mês que vem e aguardam a resposta.

VEJA MAIS

Como informado no último dia 15 pelo MEIA HORA, a diretoria mantém contato com representantes de Thiago Maia e a ideia é conseguir a contratação do jogador por empréstimo de uma temporada, com valor dos direitos econômicos fixado. O volante é agenciado pelo escritório do empresário Giuliano Bertolucci, que tem uma boa relação com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. Um dos agentes, ao ser questionado sobre a negociação com o Rubro-Negro, se limitou a responder que "está andando".

A reportagem também entrou em contato com Luis Campos, atual diretor do Lille. Na opinião do dirigente, ainda é cedo para falar sobre o futuro do jogador brasileiro. Contudo, ele não descartou a possibilidade de negociação com o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América.

"Neste momento não há nada a falar sobre essa possibilidade de negociação. Estamos estudando várias opções para achar o que será melhor para ele (Thiago Maia) e para nós. Iremos decidir em janeiro", afirmou Luis Campos, com um ar de mistério. A Nação, por enquanto, só pode mesmo esperar.