Mais Lidas

Flu renova com mais dois nomes

O volante Yuri e o atacante Pablo Dyego ficam para o ano que vem

Mais dois nomes acertaram suas permanências no Fluminense para 2020. Depois do zagueiro Nino e do lateral-direito Gilberto, a diretoria fechou acordos com o volante Yuri e com o atacante Pablo Dyego. O primeiro dependia de aprovação do Santos e do Audax-SP, que aceitaram dividir 50% dos direitos econômicos numa futura venda, enquanto o segundo receberá aumento salarial.

Yuri estava emprestado pelo Peixe e tinha contrato até 2020. O desejo de ficar no Rio contribuiu para a manutenção de mais um titular do time. O volante vai assinar por dois anos, assim como Pablo Dyego, que recebeu o aval do técnico Odair Hellmann, mesmo sem ter bom desempenho em 2019.

Ontem, o Fluminense anunciou a assinatura de contrato de Gilberto até julho de 2022, conforme o MEIA HORA antecipou. Em compensação, o atacante Lucão, contratado no meio do ano e que não teve muitas chances, tenta a liberação para acertar com o Goiás.

Revelação vai pro exterior

A diretoria encaminhou a venda de Jônatas, atacante do Sub-20, ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Aos 18 anos, o jogador viajou para realizar exames médicos enquanto os clubes finalizam os trâmites burocráticos da negociação. O Tricolor das Laranjeiras venderá 70% dos direitos econômicos do atleta por cerca de US$ 300 mil (R$ 1,2 milhão).