Mais Lidas

SEM TEMPO A PERDER

Mengão chega ao Catar e já vai logo estudar o jogo dos adversários no Mundial

Os jogadores e a comissão técnico do Flamengo não perderam tempo. Pouco depois de sua chegada a Doha, a capital do Catar, cedo pela manhã (pelo horário de Brasília), a delegação já foi para o Estádio Khassim Bin Hamad, onde acompanhou a partida entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, para conhecer seu rival na semifinal do Mundial de Clubes, na terça-feira, às 14h30 (de Brasília). O time saudita venceu por 1 a 0 e será o adversário do Rubro-Negro.

O atual campeão brasileiro preparou a melhor logística possível para os jogadores não sofrerem por conta da longa viagem do Rio a Doha. Além do voo fretado, alguns aparelhos de recuperação muscular foram usados durante as 14 horas de percurso.

Apesar de todo suporte da tecnologia, o vice de futebol, Marcos Braz, afirmou, em entrevista logo depois da chegada da delegação ao hotel, que a viagem é cansativa em qualquer circunstância.

E quem achava que o elenco e a comissão técnica iriam descansar, se enganou. O técnico Jorge Jesus e seus comandados não dormiram em serviço.